domingo, 19 de setembro de 2010
O Partido da Impressa Golpista - Quer dar o golpe na democracia.
Quem não se lembra do massacre midiático feito contra o então governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola, no inicio dos anos 90, ele ferrenho combatente dos “poderes” da Rede Globo?
Quem não se recorda do “batizado pela mídia” Mensalão, e as tentativas felizmente frustradas de “matar” politicamente o PT e mas precisamente o presidente Lula ? .
Enfim, são alguns fatos. Agora nos debatemos com quebra de sigilo, tráfico de influência, e outras acusações sem provas que tentam a todo custo desestabilizar a candidatura de Dilma Roussef. Pessoas sem a menor credibilidade “fabricam” denúncias, e a mídia se encarrega de espalhar pelo país, e pelo mundo. Tudo isso depois de falarem exaustivamente sobre o tal “dossiê”.
Aqui na Bahia, por exemplo, o famigerado Governo do DEM, antigo PFL (leia-se Paulo Souto e César Borges) chefiados por D.ACM, suspendeu anúncios oficiais, e verbas publicitárias para o Jornal A Tarde, de maior circulação no Estado e no Norte Nordeste. Pelo simples fato do referido e conceituado veículo, não se render as chantagens, e criticar os desmandos das administrações do DEM. Resultado: Uma ação na justiça deu ganho de causa ao jornal, anos depois, sobrando para o atual governador Jaques Wagner do PT, pagar a conta.Pergunto: Será que se o DEM continuasse no poder, a questão teria tido veredicto favorável ao jornal A Tarde?
Lembro, que a família Magalhães, controla a afiliada da Globo no estado, a Rede Bahia, incluindo o Jornal Correio da Bahia, e centenas de rádios, espalhados pelo estado, dirigidos por aliados políticos.
A sorte, é que a população já se vacinou, a queda de audiência das redes televisivas, e tiragem de grandes jornais provam isso. Falta o Governo e o PT, ficarem mais espertos a estes golpes.
Marcar esata postagem:blogger widgets
Social Bookmarking Blogger Widget |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário