É importante observar que Dilma melhora em todos os quesitos, enquanto Serra piora. Os números de Serra só sobem na rejeição do eleitorado, que não tolerou sua tentativa de se fazer aliado de Lula. Segundo Datafolha, 39% dos brasileiros não votam em Serra em hipótese nenhuma, enquanto Dilma mantém sua taxa estável em 19%.
Como a pesquisa foi realizada na última segunda e terça-feiras, agora é possível dizer que já um impacto da propaganda eleitoral na televisão, e Dilma dominou a cena com a qualidade de seus programas e a sinceridade de sua mensagem, sem a falsidade do adversário tucano.
Entre os que viram os programas de TV, 54% votam em Dilma, e 29% em Serra. E perguntados sobre quem está se saindo melhor na propaganda eleitoral, 54% acham que é Dilma e apenas 26%, menos que a intenção de votos, em Serra. Isso quer dizer que nem os eleitores de Serra gostaram de seu programa.
Está cada vez mais claro que Dilma é Lula e Lula e Dilma, e a sua candidata tem espaço para crescer pela aprovação dada ao presidente, cujo governo é aprovado por 79% dos brasileiros, novo recorde na sequência de pesquisas do Datafolha.
Agora, precisamos nos manter alertas, pois a surra se anuncia tão grande que o desespero já tomou conta das hostes tucanas. E o desespero provoca os golpes mais vis de quem acha que não tem mais nada a perder.
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