segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tucano com sorte de Urubu.


rra. Ele anda com uma sorte de urubu. Hoje ele ia fazer uma demagogia barata posando para fotos junto do Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo – lembra do tal “Cansei”? – para registrar a “virada” de R$ 800 bilhões em tributos. Mas aí…

Vou deixar a narrativa por conta da repórter Carolina Freitas, do “Radar Político” do Estadão:

“Em frente ao painel, localizado na região central da capital paulista, desde as 11h20, Serra esperava a virada, ao lado do candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de líderes do PSDB e DEM. Por volta do meio dia, quando faltavam cerca de R$ 7 milhões para a virada, o letreiro apagou. Serra ficou sobre um viaduto acenando para populares, enquanto o candidato a vice de Alckmin, Guilherme Afif Domingos, tentava solucionar o problema. Dez minutos depois, Afif trouxe a notícia: “o sistema que registra a arrecadação no Paraná caiu. Não foi aqui”. Com o painel apagado, Serra resolveu fazer uma curta caminhada pelo centro e tomar um café em uma lanchonete.”

Serra está com uma sorte danada. O site de campanha caiu, o impostômetro caiu, o Ibope caiu, o Datafolha caiu e, do jeito que vai, a casa caiu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário